Prefeito recebe a visita de Valdir Colatto

Na manhã de hoje, dia 15, o prefeito Ari Prestes recebeu a visita de deputado federal Valdir Colatto. Durante a reunião, que contou com a presença do vice prefeito, Pedro Pavan, secretários, vereadores e integrantes da equipe de governo, foram abordados temas importantes para município como agricultura e meio ambiente, setores em que o deputado atua com maior ênfase. Colatto ressaltou a importância de uma equipe de governo competente, que possa gerenciar com eficiência os dados enviados pelo município aos programas do governo federal.  “A demanda é grande, porém,  apresentando projetos bem elaborados e mantendo os dados sempre atualizados, o município terá maior possibilidade de receber os recursos”, explica.

O prefeito, além de repassar informações sobre a administração municipal, agradeceu a visita do deputado, destacando a importância deste contato direto dos parlamentares com a realidade de cada município. No encerramento do encontro, foi agendada a participação do parlamentar durante a  programação pelo cinqüentenário de Anchieta, no dia 22 de março. Na ocasião, Colatto fará uma palestra aberta a toda população sobre questões ambientais.