PREPARATÓRIA PARA A CONAE REGIONAL ACONTECEU ONTEM EM ANCHIETA

No dia de ontem (23) aconteceu no Município de Anchieta a Preparatória para a etapa Regional CONAE. Segundo a Secretária de Educação e Esportes, Selma Giongo, a preparatória da Conferência Nacional de Educação (CONAE), foi um espaço para debate dos eixos e formulação de propostas que serão encaminhados para a Conferência Regional, onde o Município terá 14 representantes eleitos no dia de ontem. A CONAE Regional acontecerá na próxima quinta-feira dia 26/10, na UNOESC em São Miguel do Oeste.

Após a finalização dos debates os presentes acompanharam uma palestra sobre o AUTISMO com Claudia Felisbio Souza, Professora da Universidade da Fronteira Sul.

O evento foi realizado no Centro de Convivência de Idosos, e contou com a participação de todo o segmento escolar, Fórum Municipal de Educação e também da população em geral.