O Órgão Executivo de Transito do Município de Anchieta realiza reunião com Taxistas

Na terça feira dia 03 de julho, o Órgão Executivo de Trânsito do Município de Anchieta – ORTRAMAN realizou sua reunião mensal. Na ocasião participaram as pessoas que exercem o serviço de taxista no Município de Anchieta. O objetivo foi esclarecer e informar acerca do Processo Licitatório que será encaminhado tendo em vista a regulamentação deste serviço no Município.

No ano de 2011 foi aprovada a Lei nº 1.898/2011 que Dispõe sobre os serviços de utilidade pública de transporte de passageiros em automóvel de aluguel denominado Táxi. A referida Lei prevê várias adequações para a regulamentação deste serviço no Município e uma delas é a realização de um Processo Licitatório dos Pontos de Táxi possibilitando a concessão dos vencedores do certame por 20 anos.

O ORTRAMAN realiza suas reuniões ordinárias na primeira terça feira de cada mês na sala de reuniões da Prefeitura Municipal. É composto por diferentes setores da Administração Municipal e pela sociedade civil como a Polícia Militar, Polícia Civil, Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, APAE, Associação de Pais e Professores e outras entidades.