Temporal causa alagamentos em Anchieta

A administração municipal comunica que, devido ao temporal que atingiu Anchieta na tarde de ontem, a prefeitura está sem comunicação. O temporal, que durou cerca de uma hora, causou alagamentos em residências e estabelecimentos comerciais e queda de árvores e barreiras em estradas do interior. A administração municipal pede a compreensão da população pois, como os estragos foram muito grandes nas estradas da área rural, não foi possível efetuar o transporte escolar em algumas localidades. Equipes da prefeitura, Bombeiros e Defesa Civil estão fazendo contato pessoal com a população e também um levantamento em todo o interior do município para apurar a extensão dos danos. Quem necessitar contato com a prefeitura deverá ligar para o 190 e solicitar serviços ou relatar estragos. A administração está trabalhando para restabelecer a comunicação e também os serviços com a maior brevidade possível.