Município receberá recursos do Corpo de Bombeiros para implantação de quartel

O prefeito Ari Prestes, recebeu, na tarde desta segunda feira, dia 15, a visita do Comandante do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste, Major Aldo Franz, de Itapiranga, Sargento Carlinhos Mallmann, de Dionísio Cerqueira, Sargento Luizberto e de Palma Sola e Anchieta, Sargento Vanderlei dos Santos. O objetivo do encontro foi a entrega do projeto da futura sede da corporação em Anchieta que deverá ser encaminhado à Câmara de Vereadores para aprovação. Na oportunidade, o prefeito foi informado de que o município receberá, além da equipe e dos equipamentos necessários para o funcionamento, um recurso de 200 mil Reais provenientes de um fundo do Corpo de Bombeiros. Na próxima quarta feira, dia 17, o Sargento Vanderlei dos Santos fará uma explanação, aberta a toda população, sobre a construção do quartel em Anchieta. A audiência será realizada na Câmara de Vereadores de Anchieta, com início às 18 horas.