Convite para as festividades da Semana da Pátria

A Administração Municipal convida todos os anchietenses para participar das festividades da Semana da Pátria, dos dias 01 a 07 de Setembro de 2013, na Praça Municipal. Neste período, haverá o hasteamento das bandeiras às 7h30min e o arreamento às 19h. Durante toda a semana, será feita a guarda do Fogo Simbólico com apresentações artísticas e roda de chimarrão no final da tarde. Todos estão convidados a participar destas atividades e também do desfile que será realizado no dia 07 de Setembro de 2013 a partir das 8h30min na rua Vereador Geraldo Garlet, saindo do Centro de Convivência dos Idosos até a Praça Municipal. As entidades e grupos que tiverem interesse em participar do desfile, deverão entregar a ficha de inscrição até o próximo dia 23, na secretaria de Educação.