Servidores municipais participam dos Jogos da Integração da Ameosc

O município de Anchieta participou, no último sábado, dia 14, em Iporã do Oeste, dos jogos da Integração da Ameosc. O evento, que é anual e está na sua 15ª edição, reuniu mais de mil servidores públicos municipais para a confraternização esportiva anual em Iporã do Oeste. A programação iniciou com a recepção das delegações no Ginásio Arthur Friedrich, seguida da abertura oficial com o pronunciamento do presidente da associação, Hélio José Daltoé e do prefeito da cidade sede, Ilton Pedro Vogt . Participaram dos jogos, os 19 municípios que fazem parte da Ameosc.

Anchieta obteve as seguintes premiações:

Pênaltis – Prefeito: Ari Prestes, 2º lugar

Truco masculino – Dupla: Mario Sinor e Ricardo Perin, 1º lugar

Volei de areia – feminino: Simone da Silva, Andréia Marafão, Luciana Zangalli, Luciana Crestani e Cleidiana Watte 3º lugar

Corrida Rústica – masculino: Itamar Berté, 3º lugar

Servidores municipais participam dos Jogos da Integração da Ameosc

Anchieta obteve as seguintes premiações:

Pênaltis – Prefeito: Ari Prestes, 2º lugar

Truco masculino – Dupla: Mario Sinor e Ricardo Perin, 1º lugar