Cemitério Municipal recebeu cuidados especiais para o Dia de Finados

A administração municipal realizou trabalhos de limpeza, retirada de entulhos e corte de grama além da revitalização do portal e do canteiro na entrada do cemitério. A movimentação de pessoas fazendo a limpeza dos túmulos de familiares também é grande e deve permanecer assim até o final da tarde de hoje. Amanhã, dia 02, a celebração de Finados acontece na Igreja Matriz, com início as 08h30min.

O Dia de Finados é marcado por homenagens aos familiares e amigos falecidos, porém a população não deve esquecer os cuidados no combate a dengue. O cemitério é um ponto de risco monitorado durante todo o ano por isso, a Vigilância Sanitária solicita a todos que colaborem na prevenção e combate a doença não deixando vasos, embalagens ou outros recipientes sobre os túmulos que possam acumular água e servir de criadouro para o mosquito transmissor. As medidas devem ser observadas em todos os casos, inclusive nas sepulturas que estão localizados dentro de locais fechados.