Tabela de preços dos serviços de máquinas

O setor de Tributos da prefeitura de Anchieta informa que os valores dos serviços de horas/máquina, anteriormente calculados em Reais, agora são calculados pela Unidade Fiscal de Referência Municipal (UFRM). A mudança foi determinada pela Lei Municipal 2019/2013. Após a prestação do serviço, o contribuinte deve assinar um documento, em duas vias, onde fica detalhado o tipo e as horas empregadas na execução do serviço. Em seguida, o documento é enviado ao setor de Tributos da prefeitura e lançado o débito em nome do contribuinte que terá um prazo de 60 dias para efetuar o pagamento. Se houver direito a bônus, o valor é automaticamente descontado.

A UFRM de Anchieta está fixada no valor de R$ 67,17. O valor é reajustado por decreto, anualmente, no mês de dezembro. Confira a tabela de preços no documento anexo.