Prefeito Ari Prestes assina ordem de serviço para construção do Corpo de Bombeiros

Foi assinada, na tarde desta segunda-feira, dia 16, a ordem de serviço para construção do Corpo de Bombeiros Militar de Anchieta. O contrato de prestação de serviços garante investimentos de aproximadamente R$ 200 mil do Governo do Estado na edificação das instalações. A obra foi uma solicitação do prefeito Ari Prestes e das lideranças anchietenses ao Governador, Raimundo Colombo, em agenda realizada neste ano.

O prefeito lembrou que a instalação do Corpo de Bombeiros é uma antiga reivindicação da população anchietense que agora será atendida. Ele também destacou a importância da presença dos bombeiros na comunidade e a dedicação de autoridades, Corpo de Bombeiros, entidades e da população na busca pela implantação do quartel no município. Segundo o secretário Regional, Normélio Menegazzo, a empresa Pagnussatti Construção e Incorporação Ltda terá um prazo de seis meses para edificar o Corpo de Bombeiros. Menegazzo disse ainda que a obra deve iniciar a partir do mês de janeiro. Também participaram da assinatura do contrato  a gerente de Infraestrutura da SDR, engenheira Greice Miguelão, e o engenheiro Marcos Ortollan.

Colaboração: Lucas Matias