Feira do Livro acontece amanhã no Centro Municipal de Educação

Evento é promovido pela secretaria de Educação em comemoração ao aniversário do município. De acordo com Leonita de Souza, secretária da pasta, a Feira do Livro acontecerá nos dias 18 e 19, das 08 às 21:30 horas, no Centro Municipal de Educação Infantil e Fundamental (Cmeif). Além da exposição e comercialização de livros, os visitantes poderão assistir a um show de mágica apresentado em horários diferentes ao longo da programação. Leonita explica que o objetivo é viabilizar a participação de alunos e pais em horários flexíveis que respeitem os afazeres e período escolar de todos. “Nosso objetivo com o evento é incentivar a leitura e a participação das famílias na escola, fatores indispensáveis no processo educacional e de desenvolvimento das crianças e adolescentes”, esclarece.