Carnês do IPTU já podem ser retirados

Os proprietários de imóveis de Anchieta já podem retirar os carnês referentes ao IPTU 2014 no setor de tributos da prefeitura. O contribuinte que efetuar o pagamento em parcela única, terá direito a um desconto de 10 por cento. Para quem optar pelo pagamento parcelado, o mesmo poderá ser feito em até três vezes. Mais de mil carnês foram emitidos no exercício 2014 e o vencimento da primeira parcela ou parcela única é 17 de abril.

Isenção

Aposentados de Anchieta com renda familiar de até dois salários mínimos mensais e que possuem apenas um imóvel, podem requerer a isenção de pagamento do IPTU. O pedido deve ser protocolado no setor de Tributação da prefeitura e o requerente deverá apresentar, no ato da solicitação, documentos pessoais como identidade e CPF e também um comprovante do recebimento do benefício onde conste o valor do mesmo.