Escolas do campo se reúnem para Festa da Colheita

Mais de 120 alunos da Educação Infantil e Fundamental das escolas do Campo de Anchieta participaram do evento. A exemplo da festa realizada na cidade pelo Centro Municipal de Educação, a Festa da Colheita das escolas do Campo também ter como objetivo principal a valorização do trabalho e dos frutos da terra, da cultura regional e dos temas ligados ao meio ambiente.

Durante toda a tarde de hoje, cada escola apresentou seus números artísticos com poesias, música e danças. Ao final das apresentações, foram servidos alimentos trazidos pelas famílias para serem compartilhados. A segunda edição da Festa da Colheita das escolas do campo foi realizada no salão da comunidade de Linha Salete e contou com a presença da secretária de Educação, Leonita de Souza, professores, alunos, familiares e funcionários das escolas.