Boca Seca leva a Copa dos Campeões

Disputa foi entre as equipes campeãs do Municipal de Futsal Cidade e Interior.

De acordo com o Diretor de Esportes, Cristiano Immig, a Copa dos Campeões no Futsal tem por objetivo a valorização e o entrosamento entre as equipes vencedoras da cidade e do interior e também a promoção de eventos esportivos que empolgam o público e apresentam a qualidade dos atletas locais. Em disputa na primeira edição da Copa dos Campeões, realizada na última sexta-feira, estavam as equipes Boca Seca e Linha São Paulo. No tempo regulamentar, o Boca Seca venceu o jogo por 6 a 2 e levou o título.

Boca Seca leva a Copa dos Campeões

Disputa foi entre as equipes campeãs do Municipal de Futsal Cidade e Interior.