Obra de asfaltamento da Rua Olinda é licitada

Abertura de propostas foi realizada na manhã de ontem, dia 10 na sala de licitações da prefeitura e foi acompanhada por um grupo de moradores. A empresa vencedora foi a Gaia Rodovias, de Maravilha (SC) e o valor total da obra é de R$ 150 mil. Além dos mais de 4 mil metros quadrados de asfalto, a Rua Olinda terá o sistema de abastecimento de água, que hoje passa no meio da pista, refeito pela Casan. Com a nova tubulação instalada nas laterais da via, os danos causados pela passagem dos veículos será minimizado.

De acordo com o prefeito Ari Prestes, a pavimentação da rua completa os trabalhos de recuperação da rua que iniciaram em janeiro deste ano, com a drenagem de águas pluviais. “Além da boa infraestrutura, a rua agora terá também a pavimentação adequada. Este é mais um passo da administração para atender a uma reivindicação antiga dos moradores que conviveram por muitos anos com a falta de canalização, erosão nos terrenos e risco de desmoronamentos”, afirma.