Administração efetua trabalhos de manutenção e conservação de ruas

Secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Local trabalham nas ruas Padre Stein, José Piccoli, Vereador Geraldo Garlet e Rui Barbosa fazendo a manutenção da rede de captação e sistemas de drenagem de águas pluviais. “Em algumas ruas que não possuíam a captação ela está sendo feita e em outras, danificadas pelas fortes chuvas do final do ano, a rede está sendo totalmente reconstruída”, explica o secretário de Desenvolvimento Local, Nelson Duarte.

De acordo com Duarte, também estão sendo colocados bueiros e feitas as adequações necessárias para evitar novos alagamentos. “Este é um trabalho permanente efetuado pela administração com o objetivo de prevenir e solucionar os problemas mais frequentes causados pela chuva”, afirma.

Administração efetua trabalhos de manutenção e conservação de ruas