I Mostra de Dança do Programa Cultura Viva aconteceu na última sexta-feira em Anchieta

Primeira Mostra de Dança do Programa Cultura Viva, aconteceu na última sexta-feira (15), no Ginásio Municipal de Esportes de Anchieta e contou com a participação de aproximadamente 150 dançarinos, dentre as escolas municipais e estaduais e alunos do Programa Cultura Viva.

O Evento foi organizado, para encerrar o ano de 2017, demostrando o resultado do trabalho realizado durante as aulas de dança do programa, ministradas pela instrutora Fabiele Delai, além de promover a expressão humana por meio da dança, oferecendo um espaço para diferentes manifestações através dos movimentos.

Segundo Fabiele Delai, instrutora de Dança do Programa Cultura Viva, todas as escolas e grupos que se apresentaram, trabalharam e se dedicaram muito durante o ano, para realizar as apresentações. Agradeceu a todos que contribuíram para que o evento acontecesse e as crianças e jovens que se apresentaram.

O Prefeito Ivan José Canci, que estava presente no evento, agradeceu a Instrutora Fabiele pelo ótimo trabalho realizado, e colocou que investir na cultura, é o melhor investimento que pode ser feito, pois reúne as pessoas, e mesmo com pouco orçamento para a área da cultura, pode ser feito grandes realizações pela soma de esforços.

Ao final do evento todos os dançarinos e dançarinas receberam uma lembrancinha do evento e troféus de participação para as escolas.

O Programa Cultura Viva, foi criado pela Administração Municipal durante este ano de 2017, com o objetivo de promover a arte e a cultura, através de aulas de dança e música. No próximo ano o Programa Cultura Viva, continua com muitas novidades.