Aulas são suspensas no município

Decisão foi tomada ontem, em reunião com os secretários. O motivo da suspensão das aulas é a impossibilidade de realização do transporte escolar devido ao desabastecimento de combustível ocasionado pelo fechamento de rodovias pela greve de motoristas e agricultores. A secretaria informa, no entanto, que não haverá prejuízo ao aproveitamento escolar, pois os dias sem aula serão repostos devidamente. Assim que for possível realizar o abastecimento dos veículos, as aulas voltarão à normalidade. A creche municipal continua atendendo normalmente já que não depende do transporte escolar.

Também em decorrência da falta de combustível, foi definido que a secretaria de Infraestrutura atenderá somente casos emergenciais. Já a secretaria de Agricultura continua com os serviços de silagem até que a reserva de combustível permita. Na Saúde, todos os atendimentos estão mantidos.