Confira os eventos esportivos do final de semana

Neste final de semana, acontece a segundo rodada do campeonato municipal de Futebol Suíço do interior. A competição conta com a participação de 8 equipes e é realizada aos sábados, nas comunidades participantes. O campeonato é divido em duas chaves “A e B” sendo que classificam três equipes de cada chave para a fase mata-mata.

Também no sábado, dia 14, mais dois campeonatos iniciam. O municipal de bocha Rafa Vollo conta com a participação de 8 equipes, dividas em duas chaves “A e B” classificando duas equipes  por chave sendo que os jogos são de ida e volta desde a primeira fase. Os jogos de sábado começam às 14 horas, no Bar do Hilário e no clube Aera.

É neste sábado também o início do campeonato municipal de Vôlei de Areia.  A competição conta com a participação de 15 equipes masculinas e seis equipes femininas.  Os jogos serão disputados aos sábados a partir das 14 horas, na quadra de areia da praça.

Na categoria masculino a competição é dividida em 3 chaves, sendo que se classificam as duas melhores equipes de cada chave e ainda os dois melhores terceiros colocados, formando, assim, as quartas de finais, semifinais e finais.

No feminino a competição é dividida em 2 chaves “A e B” com jogos de ida de volta desde a primeira fase, classificando as duas melhores equipes de cada chave que formarão as semifinais e as finais.

Para saber os locais das disputas, confira as tabelas:

Confira os eventos esportivos do final de semana

Para saber os locais das disputas, confira as tabelas: