Conselho de Habitação realiza última reunião do ano

Ações do governo municipal no âmbito da habitação e regularização fundiária foram explanadas pelo presidente Nelson Duarte e debatidas pelos membros do conselho. O andamento das obras do saneamento básico, e a análise de pedidos de cedência de terrenos em áreas de interesse social e as expectativas e ações previstas para o setor também fizeram parte da pauta da reunião que encerrou os encontros do conselho para o ano de 2015.

O Conselho Municipal de Habitação é composto por representantes de entidades públicas e privadas, bem como de segmentos da sociedade ligados à área de habitação e movimentos populares. Criado pela lei municipal 1806/2010, tem caráter consultivo, de assessoramento e deliberativo nas questões que envolvem os programas de habitação de interesse social desenvolvidos pela administração do município.

Este edital possui conteúdo protegido pela LGPD, para obter acesso abra uma requisição aqui