Professores da Rede Municipal de Ensino terão reajuste do piso salarial em janeiro

Ministério da Educação anunciou no dia 12 de janeiro o percentual do reajuste do Piso salarial do magistério para o ano de 2017, que foi calculado em 7,64% (sete vírgula sessenta e quatro por cento).

Prefeito Municipal de Anchieta, Ivan Canci, publicou portaria concedendo o reajuste do Piso salarial do magistério aos professores municipais no dia 16 de janeiro, desta forma, a partir do mês de janeiro os professores da rede municipal de ensino terão o reajuste do piso calculado sobre o salário de forma integral.

O Piso nacional do magistério foi uma conquista dos professores para melhorar o salário dos educadores em todo o país e foi tornado lei no município de Anchieta, como salário base dos professores no ano de 2011.