Reunião do Conselho de Desenvolvimento Municipal

Na sexta feira (27), o Conselho de Desenvolvimento Municipal realizou a primeira reunião do ano.

Vários assuntos foram tratados, dentre eles, a deliberação acerca da necessidade de adequações relacionadas as obras do passeio público em várias ruas do perímetro urbano. Também encaminhou a substituição dos membros que antes representavam as secretarias da administração que não pertencem mais ao quadro de servidores da administração direta e de entidades.

O Conselho de Desenvolvimento Municipal tem como atribuições contribuir para a gestão dos aspectos urbanísticos do Município, fiscalizando e deliberando acerca da correta execução do Plano Diretor do Município.

A Administração Municipal quer fortalecer todos os Conselhos de Políticas Públicas pois entende que estes são fundamentais na gestão e implementação de ações para o bem estar da população. São mecanismos de participação da sociedade civil que merecem apoio e liberdade na execução de suas atribuições.