Guias da Taxa de Alvará de Localização e Funcionamento e Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza estão disponíveis

As guias para pagamento da Taxa de Alvará de Localização e Funcionamento (TLLF) e Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) Fixo já estão disponíveis e podem ser retiradas no setor tributação da Prefeitura Municipal.

A taxa de alvará tem vencimento em 27 de fevereiro, sendo o pagamento em cota única. O valor é calculado de acordo com a atividade desenvolvida.

O recolhimento do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza – ISSQN, será efetuado mensalmente, no total de 12 (doze) parcelas, com recolhimento até o dia 15 (quinze) de cada mês, sendo a primeira parcela dia 15 (quinze) de fevereiro e a última em 15 de janeiro do ano seguinte.