Secretaria Municipal de Educação realizou escolha de aulas

No dia 31 de janeiro, terça feira, a Secretaria Municipal de Educação realizou a escolha de aulas para o ano letivo de 2017.

Os professores efetivos da rede são lotados pelo concurso na Secretaria e a cada ano realizam, conforme seu ingresso na rede municipal, a escolha das turmas que irão atuar.

Agora que os professores, de todos os níveis, escolheram as turmas que irão trabalhar, a partir do dia 02 de fevereiro estarão atuando nas escolas – trabalhando nas salas, ornamentando e organizando tudo para a chegada dos alunos, que acontecerá no dia 13 de fevereiro.

No período de 07 a 10 de fevereiro inicia o processo de formação continuada dos educadores. Na formação continuada serão trabalhados temas e aprofundados conceitos referente à inclusão, Base Nacional Comum Curricular e Pedagogia de Projetos.