Encontro com servidores públicos municipais

Na quinta feira (09), os/as servidores/as participaram de um encontro no Centro de Convivência dos Idosos.

Durante a atividade, sob assessoria de Sirlei Gasparetto, refletiu-se sobre a importância de atuar no serviço público nos diferentes setores.

O prefeito Ivan e o vice Vilmar externaram o desejo de garantir que todos tenham boas condições de trabalho, exerçam suas atribuições com criatividade e em equipe para bem servir a população.

O encontro integrou o Programa de Integração e Formação Continuada que a Administração desenvolverá junto aos servidores públicos municipais. Nos próximos dias, em reuniões nos diferentes setores, os servidores serão ouvidos acerca de demandas e necessidades para integrar o Programa. Sugestões de atividades de integração e formação poderão ser indicadas pelos servidores.