Departamento de Esportes de Anchieta organiza o calendário esportivo de 2017

Neste dia 10 de fevereiro, terça feira o Departamento de Esportes fará um planejamento com representantes de todas as comunidades e entidades esportivas para tratar do calendário das atividades desportivas a serem realizadas no ano de 2017.

Representantes de entidades esportivas e comunidades estão convidados a participar desta reunião, também serão tratados assuntos sobre o lançamento dos I Jogos da Integração de Anchieta.

A reunião será no dia 10 de fevereiro às 19:30 horas, tendo como local a Câmara Municipal de Vereadores.

Segundo o Diretor de Esportes de Anchieta Gilmar Soares – o Tima, o Departamento contará com a presença das pessoas que representam o esporte no município, a fim de realizarmos um trabalho de forma conjunta e planejada.