As eleições para suplentes do conselho tutelar acontecem amanhã (20/06)

Amanhã, 20 de junho, Terça Feira, acontece as eleições para a escolha de suplentes do Conselho Tutelar do Município de Anchieta.

A votação será realizada das 8h até às 17h na Câmara Municipal de Vereadores.

Estão aptos para votar todos os cidadãos que possuem título de eleitor no Município de Anchieta. No ato da votação deverá ser apresentado O TÍTULO DE ELEITOR ACOMPANHADO DE DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO. Na ausência do Título de Eleitor será aceito o comprovante original da votação da última eleição municipal (outubro/2016 – prefeito e vereador) ou da justificativa de ausência da referida eleição.

A coordenação de todo o processo eleitoral está sendo executada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente com apoio do CRAS e da Secretaria da Assistência Social.

Estão concorrendo ao cargo cinco candidatos: Cristiane Provin,  Michele Gomes Sozinho,  Marta De Pellegrin Antunes De Oliveira, Nanci Maria Guth Vidori e Tiago Da Silva.

PARTICIPE DA VOTAÇÃO!