Prefeito, vice prefeito e vereadores/as discutem investimentos para Anchieta

Na manhã de Quarta Feira (02/08), os/as vereadores/as do Município foram recebidos na Prefeitura Municipal. O encontro de iniciativa do Prefeito Ivan Canci e do Vice Prefeito Vilmar Piovezani teve o objetivo de dialogar sobre o investimentos e melhorias no Município com recursos à serem transferidos pelo Governo do Estado através do FUNDAM

Na reunião o Prefeito Ivan destacou que a Administração planeja investir nas áreas de  edificações e infraestrutura viária.  Explanou que a Administração identificou a necessidade de edificações de salas de aula e asfaltamento e/ou reperfilagem de vias de acesso a estabelecimentos e espaços públicos.

Os/as vereadores/as sugeriram melhorias na infraestrutura viária, apontando ruas do perímetro urbano que consideram importante ser asfaltadas e melhorias em pontes nas comunidades rurais.

Na reunião também foi apresentado os Projetos de Lei para apreciação da Câmara de Vereadores. Três projetos foram protocolados na Câmara sendo um que altera dispositivos no Código Tributário Municipal referente ao recolhimento do Imposto Sobre Serviços referente às operações de crédito e arrendamento mercantil, outro sobre a instituição do serviço de emissão de Nota Fiscal Eletrônica no Município de Anchieta e o último que trata da  transferência de recursos para manutenção da Casa Familiar Rural em Guaraciaba.