REALIZADA SEGUNDA REUNIÃO SOBRE ROTA TURISTICA EM ANCHIETA

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o Sebrae, realizou, na noite do ontem, 29 de agosto, a segunda reunião sobre rota turística no município de Anchieta.

A reunião contou com a participação de vários agricultores, empresários, lideranças e interessados em desenvolver o turismo no município.

No momento foi realizada uma explanação sobre associação e cooperativa de turismo, realizado comparativo entre as duas, esclarecido dúvidas dos participantes e definido a criação de uma associação de turismo, sendo escolhido Anderson Cavasin como presidente e três assessores.

O próximo encontro será realizado no dia 15 de setembro, às 19h na sala de reuniões do Hotel Belvedere, onde será feito o planejamento da associação, bem como um estatuto, para que ocorra a estruturação da mesma.

A reunião contou ainda com a participação de representantes da Gen TV, Filial de São Lourenço do Oeste, que será inaugurada no dia 05 de setembro.

Lorita Angela Piovezan, proprietária e apresentadora do programa Destino.com, apresentou o projeto no qual Anchieta está inclusa na programação e colocou como objetivo a transformação da comunicação para tornar o mundo em um lugar melhor, valorizando as pessoas e negócios de nossa região, fomentando também as potencialidades de nossa cidade.