Escola Municipal do Bairro Xavantes de Anchieta realiza parceria exitosa com a comunidade

Parcerias com a comunidade são muito importantes para realizar as ações necessárias para bem atender as necessidades dos estudantes nas escolas. A direção da escola Municipal de Ensino Fundamental Xavantes, observando as necessidades da escola com relação aos professores e estudantes, realiza parcerias importantes com as famílias da escola.

As ações resultantes desta parceria são o embelezamento do pátio da escola, melhorias no parque infantil e cuidados com a horta escolar. Tudo isso melhora o aspecto da escola, além de proporcionar trocas importantes entre a escola e a comunidade.

Neste sábado, dia 23 de setembro, a escola fará um mutirão com a participação das famílias para dar continuidade ao embelezamento do pátio da escola. Todas as famílias dos familiares dos alunos são convidadas a participar e o resultado será uma escola melhor para todos.