Prefeito recebe a visita do Deputado Estadual Altair Silva

Na tarde desta sexta-feira (22/09) o Prefeito Ivan Canci recebeu no Gabinete Municipal a visita do Deputado Altair Silva.

Durante a visita vários assuntos em prol do Município foram discutidos dentre eles a reivindicação de recursos por intermédio do FUNDAM, o atendimento ao pedido de uma ambulância protocolado junto ao Ministério da Saúde, a agilidade da análise do projeto arquitetônico do hospital municipal e a articulação junto a presidência da Assembleia Legislativa para que o Município seja contemplado com recursos da Assembléia para apoiar a Expo Anchieta 2018.

“Foi uma conversa proveitosa que aproxima o legislativo catarinense dos municípios e os municípios do legislativo, esperamos obter êxito nos nossos pedidos.” destaca o Prefeito Ivan Canci.

Estiveram presentes na recepção ao Deputado, o Vice Prefeito Vilmar Piovezani, o secretário Municipal de Saúde Martinhos Scantamburlo, o vereador Leandro da Rosa e lideranças locais.