Grupos do Nasf participam de atividades alusivas a Páscoa

Na manhã de quinta-feira (12), aconteceu a divertida Caça ao Coelho, com atividades lúdicas, realizado pela Secretaria de Saúde do Município, através do Grupo NASF, em parceria com o Departamento de Esportes do Município.

A atividade foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes e foi coordenada pela equipe no NASF e professores de Educação Física, Alcione José Lago e Itamar Berté, tendo como grupos participantes: Anchieta em Movimento da cidade e da Linha João Café Filho.

O Prefeito Ivan José Canci, que participou do evento, parabenizou o Grupo do NASF e a Secretaria de Saúde que tem feito um ótimo trabalho, focando no bom atendimento e na prevenção das doenças, parabenizando também os participação de todos nas atividades.