Município de Anchieta firma parceria com ACISA e CDL para realização de palestra

O Município de Anchieta firmou, nesta quinta-feira (21), parceria com Associação Comercial, Industrial e Serviços de Anchieta – ACISA e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, para realização de palestra na área da economia associativa, que acontecerá durante a programação dos 56 anos do município de Anchieta, em março.

O evento será realizado no dia 22 de março, às 20h, na Câmara Municipal de Vereadores, e abordará o tema: “onde investir e ter retorno de forma associativa”. A palestra será ministrada por Ernesto João Reck, empresário e atual presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), e Clovis Consoli, Consultor Terceirizado do Sebrae.

A proposta é discutir e informar os participantes sobre a importância do associativismo, trazendo exemplos de sucesso realizados no município de São Lourenço do Oeste entre outros municípios da região.

Participaram da reunião, o Prefeito Municipal, Ivan José Canci, Secretário de Desenvolvimento Local, Claudecir Viera, Presidente da ACISA, Eduardo Scholtze, Fabio do Amaral, Presidente da CDL, Camila Baronio, Diretora de Desenvolvimento Local e Izabel Mantelli, Secretária Administrativa das entidades.