CCO DA EXPO ANCHIETA E FESTA DAS SEMENTES ESTÁ REALIZANDO REUNIÕES SEMANAIS PARA PREPARAR OS EVENTOS

A Comissão Central Organizadora – CCO da 13ª Expo Anchieta e da 7ª Festa das Sementes Crioulas realizou na última terça-feira, 21, mais uma reunião para preparar os eventos que acontecerão de 20 a 22 de março de 2020, em comemoração ao aniversário de emancipação política administrativa do Município de Anchieta.

A CCO é formada pelo Prefeito Ivan Canci, pelo Vice-Prefeito Vilmar Paulo Piovezani, por representantes da ACISA e CDL, Cooper Anchieta e os coordenadores de cada uma das comissões responsáveis por uma área da organização dos eventos.

Na reunião de terça-feira a CCO discutiu a programação geral e o  regulamento do evento. Os coordenadores de comissões também apresentaram como está o andamento dos seus trabalhos.