DEFINIDO CALENDÁRIO ESPORTIVO 2020

Na noite de quinta-feira, 23, o Departamento Municipal de Esportes promoveu uma reunião para planejar o calendário esportivo 2020.

Em conjunto com os representantes de clubes esportivos e comunidades, ficou definido promover, neste ano, os campeonatos municipais de futebol de campo, futsal feminino, masculino e sênior, futebol suíço livre e sênior, 48, bocha, truco, sinuca.

O campeonato de futebol de campo e o 48 iniciarão no mês de fevereiro, as inscrições já podem ser realizadas no Departamento de Esportes. O  campeonato de truco, futsal masculino, feminino e sênior ficou programado para iniciar no mês de março.

Neste ano, o departamento de esportes vai promover também os campeonatos de tênis de mesa, xadrez, bolãozinho feminino e o campeonato das escolinhas municipais de base.

A reunião contou com a presença do Prefeito em Exercício, Vilmar Paulo Piovezani, do diretor de esportes, Gilmar Machado Soares e de várias lideranças do esporte do município de Anchieta.