ANCHIETA RECEBE A VISITA DE REITOR E PROFESSORES DA UFFS

Convênio para formação continuada de professores, inovação tecnológica e apoio da Universidade para setores de serviços e produtivos do município, foi a temática do encontro de ontem, que aconteceu entre Prefeitura municipal de Anchieta e Universidade Federal da UFFS.

O evento ocorreu na Prefeitura Municipal e teve a presença do Prefeito em Exercício Vilmar Piovezani, Prefeito Municipal reeleito Ivan Canci, secretário de Educação Josemir Forgiarini e lideranças da Educação de Anchieta;  da Universidade, o município recebeu, o Reitor professor Marcelo Recktenvald, Chefe do Gabinete Rafael Schaffer; Assessor para inovação e tecnologia, Nedilso Brugnera e Diretor de Comunicação Social, prof. Maurício Fernando Bozatski.

Foi um evento importante de troca de informações sobre a realidade do município e das possibilidades que podem ser acessadas na Instituição Pública de Ensino Superior – UFFS. Na oportunidade a comitiva da UFFS também visitou pontos turísticos do município, Sítio Vale Vêneto, Artesanato de Madeira Vidori, Cervejaria Frisanco e Restaurante Bombocado.