Campeonato Municipal de Futebol de Campo abre inscrições em Anchieta

As inscrições para o campeonato municipal de Futebol de Campo estão abertas em Anchieta. A novidade para esse ano é que apenas poderão atuar no campeonato atletas que possuam o título de eleitor no município. A decisão foi tomada em consenso com os dirigentes das comunidades e das equipes para valorizar os atletas locais. Os jogos do campeonato acontecerão nos sábados a tarde, sendo que cada equipe poderá reservar um domingo para fazer a rodada em casa, visando assim valorizar as comunidades fazendo a integração das equipes e promovendo uma rentabilidade para todas as sedes. As fichas de inscrição poderão ser retiradas no departamento de esportes, junto ao ginásio municipal Hilário Pompermayer e deverão se entregues até o dia 10 de setembro. O Congresso técnico acontece no dia 12 de setembro, as 19 horas e 30 minutos na Câmara Municipal de Vereadores.