PREFEITO DE ANCHIETA, IVAN CANCI, ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CRESIM

No último dia 13, o Prefeito de Anchieta, Ivan José Canci, assume a presidência do CONSÓRCIO DA REGIÃO DO RIO SARGENTO DE INTEGRAÇÃO MUNICIPAL – CRESIM, que, além de Anchieta, integra os municípios de Saltinho, Campo Erê, São Bernardino e Santa Terezinha do Progresso.

O CRESIM, tem por objetivo a promoção do desenvolvimento local e regional, planejamento, coordenação e execução de formas articuladas de diversas ações, programas e iniciativas das diversas esferas governamentais, buscando sempre o desenvolvimento sustentável, abrangendo a denominada “Casa Lar” que visa garantir o acolhimento institucional de Crianças e Adolescentes que se encontram em risco social, assim como o CAPS, com sede no Município de Campo Erê – SC.

Segundo o Presidente, Ivan José Canci, “estaremos todos trabalhando muito para melhorar a gestão e o atendimento à população destes municípios vizinhos.”

Na foto, a partir da esquerda: Prefeita Rozane, Prefeita Márcia, Prefeito Ivan, Prefeito Alvir e Prefeito Edimar.