ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SE REUNIU COM REPRESENTANTES DA ACISA-CDL

Na última semana, o Prefeito Municipal Ivan José Canci, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Local Vilmar Piovezani, recebeu na Prefeitura Municipal representantes da ACISA-CDL. Na oportunidade, foram abordados temas de interesse público, tais como: segurança pública, abastecimento de água e ocupação da área industrial.

Os representantes da ACISA-CDL, demostraram preocupação quanto à segurança pública no Município para que se continue a busca para a instalação de sistema de videomonitoramento. O Prefeito Municipal Ivan José Canci, por sua vez, demostrou que o Município já tem trabalhado nesta direção, tendo pedidos tramitando junto ao Governo do Estado. Também relacionado ao tema, o secretário Vilmar também informou que o município conquistou projeto junto à Eletrobrás, encaminhado junto ao Cresim, através do qual será possível, iluminar a cidade com 100% de lâmpadas LED, garantindo mais segurança e qualidade de vida para aos moradores.

Quanto ao abastecimento de água no Município a Administração Municipal tem buscado junto a CASAN diversas formas de solucionar o problema, inclusive fazendo viagens a Florianópolis. Até o momento se conquistou um poço-profundo já aberto e a garantia de investimento na ampliação da barragem de captação.

Outra questão levantada, foi sobre a ocupação da Área Industrial do município, onde na oportunidade foi elucidado que, após um processo de legalização retomado em 2017, a ocupação acorre através de lançamento de edital de concorrência pública, onde assim os interessados em estar se instalando na mesma podem concorrer aos incentivos oferecidos.

Finalizando o encontro, o Prefeito Ivan, agradeceu a visita e as sugestões e enfatizou “que o governo municipal atual tem como princípio o trabalho sério e a busca de parcerias com as forças vivas da sociedade”.