NOVOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR FORAM EMPOSSADOS HOJE

Com o objetivo de zelar pelos direitos da criança e adolescente, de forma articulada com o Sistema de Garantia de Direitos e com as políticas públicas locais, os cinco conselheiros tutelares eleitos em 2023, foram empossados nesta quarta-feira (10), pelo Prefeito em exercício Edgar José Benetti e diplomados pela Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Vanessa K. Rech.

Participaram do momento autoridades do Poder Executivo e Legislativo, familiares dos conselheiros tutelares e a comunidade.

O Prefeito em exercício, desejou um ótimo trabalho aos empossados, colocando a estrutura do Governo Municipal à disposição para o efetivo funcionamento do Conselho Tutelar, visando a proteção dos direitos da criança e do adolescente.

Tomaram posse como conselheiros tutelares titulares: Airton Luiz Feldkirche, Blecaute Teufanis Ribas, Juliana Lurdes Chaves, Nanci Maria Guth Vidori e Rosane de Oliveira Machado Sissgler. Tomaria posse também no dia de hoje a suplente Cristiane Provin que justificou a ausência por motivos de saúde.

Para a nova gestão do Conselho Tutelar de Anchieta, desejamos um ótimo trabalho.