PALESTRA QUALIDADE DE VIDA NA MELHOR IDADE

A Palestra Qualidade De Vida Na Melhor Idade foi um evento aberto a todos os idosos do Município e foi realizado através de uma parceria da Administração Municipal com o Sindicato dos Trabalhadores rurais de São Miguel do Oeste e com o SENAR.

O ministrante da palestra, o instrutor do SEBRAE Erno Menzel abortou em termos gerais, que a qualidade de vida para o idoso está associada a uma vida mais ativa: busca por hábitos saudáveis, atividade física, alimentação saudável, e manter a mente estimulada. Outro fator associado a qualidade de vida para o idoso é a relação social.

A Administração Municipal acredita que ter atenção à qualidade de vida dos idosos é cuidado essencial para garantir a longevidade e o bem-estar.