PREFEITO IVAN ESTEVE NA CASAN EM FLORIANÓPOLIS CONVERSANDO COM O DIRETOR DE OPERAÇÕES JOEL HORSTMANN, COBRANDO AGILIDADE NOS INVESTIMENTOS EM ÁGUA E ESGOTO.

Na manhã de hoje (27), o Prefeito Ivan, esteve na CASAN em Florianópolis, onde foi recebido pelo Diretor de Operações Joel Horstmann, buscando soluções para os problemas com abastecimento de água e saneamento básico, duas importantes obras para o Município.
Joel, confirmou estar repassando apoio para Anchieta com a proteção do açude de propriedade do Senhor Barbieri, pois a mesma é uma reserva e também destacou que será renovado o contrato com a família para utilização da água em caso de necessidade. O mesmo, destacou também que até julho desde ano será concluído projeto de ampliação da barragem de captação no Rio Primeiro de Janeiro (rio que abastece a cidade de Anchieta), na localidade de Linha São Paulo, e que a mesma será licitada ainda nesse ano.
Em relação ao esgotamento sanitário, Joel, colocou a CASAN a disposição para rever o projeto, onde hoje é necessário a licitação de cerca de um milhão de reais que o Município buscará junto a FUNASA. O Diretor citou também que está concluindo um estudo onde o esgoto sanitário da nossa cidade possa ir por declividade para a estação de tratamento. A Casan garantiu que a Estação de Tratamento será licitada ainda em 2023.