PRESIDENTES DAS ENTIDADES ACISA E CDL VISITAM PREFEITURA PARA DIALOGAR SOBRE A 5ª EDIÇÃO DO PRÊMIO PADRE JOSÉ DE ANCHIETA

Na tarde da última quarta-feira (12-07) as presidentas da ACISA, Franciela Biondo e do CDL, Aline Biluca estiveram a Prefeitura Municipal em diálogo com o Prefeito Municipal sobre a 5ª edição do Prêmio Padre José de Anchieta que se realizará dia 11 de agosto as 19:30 horas no Salão Paroquial. O evento é organizado pela ACISA/CDL com total apoio do Município de Anchieta e do Sebrae.

Segundo o prefeito Ivan josé Canci, esta parceria é fundamental para realizar este importante evento que monstra o potencial dos empreendedores dos diversos setores da economia de Anchieta. Por usa vez, as presidentes comentaram sobre como está a organização do evento e as expectativas para o mesmo. De acordo com Aline “está tudo organizado e tudo ocorrendo conforme o planejado”. Já Franciela comentou “que será uma grande edição desse evento e que já foi vendido um número significativo de ingressos e a meta de público será alcançada”.
As presidentes agradeceram o apoio do Município em mais essa edição do evento, assim como, citaram todos os patrocinadores sendo: Alcione Lago Personal, Auto Posto Anchieta, BL Fibras, CG Terraplenagem, Cresol, CSB, CVL, Fazenda Rancho da Amizade – Roque Scheneider e Filhos, Frisanco, Grupo Fortezza, Mercado Antoneli, Naja Eventos, Sicoob, Superalfa, Móveis Parpinelli, Sicredi, Mercado Pansera e Posto Avenida e a gratidão pelo apoio e parceria de cada um.

Na oportunidade estenderam o convite a toda a população, o 1º lote dos ingressos já está à venda em vários pontos de venda no município e direto na ACISA/CDL.
Ambas enfatizaram a importância do evento e de cada um que participara do mesmo. Finalizaram falando da alegria que será receber a todos nesse dia para prestigiar esse grande evento!