PROCESSO DE ESCOLHA SUPLEMENTAR DE MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR ‼️

No dia 27/03, próxima quarta-feira, às 19 horas, acontecerá a sessão de apresentação dos candidatos a membros do Conselho Tutelar á comunidade referente ao Edital 03/2023, do processo de escolha suplementar para suprir 04 vagas de suplente. Este ocorrerá durante a sessão da Câmara de Vereadores. A campanha iniciou no último dia 11/03 e no dia 13/03 ocorreu reunião para orientação acerca das condutas vedadas durante a campanha.

No dia 07 de abril acontecerá a eleição referente ao processo de escolha suplementar dos membros do Conselho Tutelar.

A votação acontecerá no Centro Municipal de Educação Infantil e Fundamental – CMEIF das 8h às 17h, por meio de urna eletrônica cedida pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Escolha seu candidato, traga seu título de eleitor e um documento com foto.

Confira o nome e número dos candidatos por ordem alfabética:

333      Jussara Lasch

102      Roselaine Buratti