PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CHAMADA PÚBLICA PARA OS CARGOS DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, EDUCADOR FÍSICO E PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA.

Edital de processo seletivo simplificado 02/2023 abre inscrições e baixa normas para processo seletivo simplificado de chamada pública para os cargos de auxiliar de serviços gerais, educador físico e professor de língua portuguesa, com atuação junto as diversas secretarias que compõem a administração pública do município de Anchieta/SC.

As inscrições serão efetuadas presencialmente do dia 16 a 21 de junho de 2023, na Secretaria Municipal da Administração e Gestão– Recursos Humanos, junto a Prefeitura Municipal de Anchieta – SC, em horário de expediente.

No momento da inscrição o candidato deverá preencher ficha de inscrição e entregar todas as cópias dos documentos para comprovação da habilitação e tempo de serviço, assim como, trazer os originais dos documentos para comprovação. Não serão efetuadas cópias de documentos.

Tenha acesso ao edital na integra: https://www.anchieta.sc.gov.br/…/processo-seletivo…/

Ver insights e anúncios

Turbinar publicação