1º ESCREVENDO COM O SICREDI FOI REALIZADO EM ANCHIETA NO DIA DE ONTEM

Durante o dia de ontem (14/06), estudantes do 5º e 9º ano da rede Municipal e Estadual de Ensino, participaram do ESCREVENDO COM O SICREDI, o evento foi promovido pela Cooperativa SICREDI Fronteiras PR/SC/SP, com o apoio do Munícipio de Anchieta, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, o mesmo aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Hilário Pompermayer,

O escrevendo com o SICREDI é um concurso de escrita, onde os estudantes ouviam palavras ditadas e tinham o propósito de escreve-las corretamente. A primeira etapa do concurso aconteceu ainda nas escolas, os classificados da primeira etapa participaram no dia de ontem da segunda etapa, onde tiveram a oportunidade de disputar os prêmios de 1º, 2º e 3º lugar de cada categoria, sendo que os prêmios eram: uma poupança no valor de R$1.000,00 (mil reais) para o 1º lugar, uma poupança no valor de R$500,00 (quinhentos reais) para o 2º lugar e uma poupança no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) para o 3º lugar de cada categoria.

No turno matutino, quem participou do concurso foram os estudantes dos nonos anos, as demais turmas participaram como torcida para seus colegas. A classificação foi a seguinte: Raquel Giongo (1º lugar) Escola CMEIF, Maria Clara Seghetto (2ºlugar) Escola CMEIF e Valentina dos Santos Ortolan Escola CMEIF (3º lugar).

No turno vespertino, foi a vez dos estudantes dos quintos anos participarem. A classificação foi a seguinte: Iasmin Scopel (1º lugar). Escola CMEIF, Brenda Pansera Lara (2ºlugar) Escola de Ensino Fundamental João café Filho e Maria Ignez Baesso Sabadin (3º lugar). Escola de Ensino Fundamental João café Filho.

Parabenizamos a Cooperativa SICREDI Fronteiras pela iniciativa e a todos os participantes, bem como aos professores, diretores e familiares, enfim, a todos que apoiaram e incentivaram a realização desse lindo evento que promoveu a pratica da leitura e da escrita.

Demais fotos do evento: https://photos.app.goo.gl/dSSk37k6CWxCYgzs5