REALIZADA NO ÚLTIMO SÁBADO FORMATURA PRÉ ESCOLAR DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL XAVANTES

No início da noite do último sábado (10), foi realizada a formatura pré escolar dos alunos das turmas de pré II da Escola Municipal de Ensino Fundamental Xavantes. A cerimônia foi realizada no Centro de Convivência de Idosos e foi uma ação da Escola a pedido das famílias juntamente com a Secretaria Municipal de Educação. A formatura foi um momento emocionante, de lembranças, gratidão. Tudo decorado com muito carinho, foi um sonho.

Ver a alegria dos educandos e de seus familiares enche de orgulho nossa Escola, que tanto busca pela qualidade de ensino, acolhendo com respeito e amor nossas crianças.

Formaram-se cerca de 52 alunos que estudavam em turmas distintas de pré II, sendo alunos das professoras: Helaine Scortegagna Sartori, Ioná Polese Piccoli e Adriane e Janete Sobieski e Marisane, Jéssica, Elizandra e Cleusa Estiveram presentes no cerimonial os pais, familiares, Secretária de Educação Selma Giongo, a Diretora da Escola Sheila Fernanda Dornelles, professores e comunidade em geral.

Desejamos sucesso aos pequenos no início dessa nova caminhada que é o Ensino Fundamental.

Diretora Sheila agradece pela confiança em realizar essa formatura.

Demais fotos do evento em: https://photos.app.goo.gl/LTjv37kYh2GmThwW6