BAILE DE FORMATURA DE DANÇA DE SALÃO: CELEBRANDO A ARTE ATRAVÉS DA DANÇA

No último sábado (10), no salão da comunidade da Linha São Roque, aconteceu a Formatura do Curso de Dança de Salão, ritmos gaúcho e de bandas, receberam o diploma 23 (vinte e três) casais, que tiveram a oportunidade de aprender ou aperfeiçoar seus passos de dança.

As premiações individuais, realizadas durante o Baile, ficaram como: Prenda Destaque Inês, Peão Destaque Evandro, Casal Vinte Alex e Fernanda, e prêmio de maior caravana com o casal Luis e Leoni.

O curso, que teve início no dia 10 de outubro, nas terças-feiras a noite no Centro de Convivência de Idosos, realizado em parceria entre o Grupo de Dança Raça e a Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura.

Conforme a Secretaria de Turismo e Cultura Juliana Draszewski, a dança é uma expressão artística que manifestada de forma natural, unindo as pessoas de diferentes idades, promove momentos de descontração, alegria e contribui para a melhoria da saúde física e mental. Agradecemos a todos os Formandos e ao Grupo Raça por trazerem essa oportunidade enriquecedora à Anchieta. Que esta jornada continue inspirando e alegrando a todos os envolvidos.

Demais fotos do evento disponíveis em: https://photos.app.goo.gl/twVnqo9S4jqQKaYW7