REALIZADA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO COM PEDRAS POLIÉDRICAS (CALÇAMENTO) EM PARTE DA ESTRADA GERAL DA VILA URBANA JOÃO CAFÉ FILHO

O Prefeito em Exercício Edgar Benetti, realizou na tarde de ontem (10), visita ao trecho da estrada geral da Vila Urbana João Café Filho, onde foi realizado pavimentação com pedras poliédricas (calçamento).

O valor investido na obra foi de R$ R$ 106.635,36 (cento e seis mil, seiscentos e trinta e cinco reais e seis centavos). A mesma foi finalizada em dezembro do ao passado.

Esta obra, uma reivindicação dos moradores locais, e foi concretizada para beneficiar a todos os moradores trazendo um melhoramento no acesso as residências, haja visto que a Administração Municipal está sempre buscando trazer melhorias e qualidade de vida a população anchietense.