REALIZADO EM ANCHIETA O 1º FESTIVAL GASTRONÔMICO DOS MILHOS CRIOULOS

Foi realizado no último final de semana em Anchieta, O 1º Festival Gastronômico dos Milhos Crioulos, o evento aconteceu no salão paroquial do Município e contou com a presença de autoridades, lideranças Municipais e Regionais, e um grande público de toda região.

Estima-se que durante os dois dias de evento passaram pelo local certa de mil e quinhentas pessoas.

Durante os dois dias de evento, foram disponibilizados ao público mais de 60 pratos diferentes a base de milho, onde os visitantes puderam experimentar um pouquinho das delicias aqui produzidas.

Quem passou pelo local também pode desfrutar de apresentações culturais, shows, mostras de artesanato, rotas turísticas, vinhos, sucos e chopp artesanais. Além de acompanhar uma roda de conversa que aconteceu no domingo pela manhã e marcou o 1º encontro de Anchietenses do Brasil e do Mundo.